O inversor de visão

Funciona no começo da manhã e ao final dela. Talvez pare por algum segundo entre esses dois extremos, e pode reiniciar de novo nos dois quartos dos dois extremos. Funciona de novo na hora do almoço e ainda mais depois dele; refunciona no reinício da tarde e aumenta seu poder quando a tarde termina e reinicia de novo. Depois quando ela finalmente se apaga, quando ela bate o ponto e pode ir pra casa, aí está o inversor de novo. O que ele inverte? Ele inverte coisas. Coisas em geral. E continuando, a noite, a noite não pode ser dividida em nenhum pedaço. Tente. Veja o que acontece. Observe a linha do horizonte através da janela grande do seu carro e por entre as frestas que os prédios permitem, de dentro de todas suas bondades. Eles não pediram para estar ali. Informe-nos de seu tamanho.

O que? Diga de novo? O que, sobre o inversor? O inversor pode ser um instrumento de guerra, porém é o melhor instrumento para a compreensão de múltiplas realidades.

Como pode ISSO ser o melhor instrumento? Bem, ele te faz compreender as coisas pelo lado obscuro. Você acha que não pode mergulhar no escuro? Bem, o Universo é feito de luz com pequenos sóis negros?

O que, um exemplo? Tenho vários exemplos práticos. E se Josemari estivesse consciente do que estava fazendo? Ela fez isso de propósito? Quis me ensinar alguma lição? Mas, quem é ela para me ensinar uma lição? Bem, ela é minha amiga. Se não me esqueci ainda, tivemos algumas conversas legais à luz da lua. E eu lembro de tê-la visto sob uma atmosfera diferente. O que eu estava falando? Ah sim, ela não estava pronta para me ensinar uma lição. Quem ela pensa que é? Bem, considerando a extensão de Josemari, talvez ela saiba do que está falando.

Posso continuar eternamente.

Isso não se chama bipolaridade. Isso se chama dualidade. Corre em suas veias.

Bem, acho que isto não se caracteriza como uma pergunta sua. Mas eu quero te dar uma informação adicional. Posso? Posso, creio que isso te incomoda. Não me importo com situações conflituosas. Elas são consequências de processos. Se algo não deu certo no presente, pode dar certo no passado.

Como pode dar certo no passado? Só há brigas no passado! Só há sangue no passado!

Bem, use o inversor (ele possui um poder absurdo devido a certas máquinas) várias vezes, use quantas vezes precisar, e quem sabe você possa reinterpretar algo?

Todos a bordo. Desejamos-lhe uma boa viagem. Agora, preciso encontrar o caldo em cubos. Não sei onde está, nem se consigo encontrá-lo. Até mais.

About Mari Cioffi

música, jornalismo, piadas desnecessárias e inglês com sotaque brasileiro proposital.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

